Equipe

Experiência, capacidade de análise e foco nos resultados
definem os profissionais da FLAG Public Affairs

Entre em contato

SOLICITE UMA REUNIÃO▸

Luiz Antonio Flecha de Lima

Atua há 20 anos em Relações Institucionais e Governamentais, com experiência em atendimento a clientes nacionais e globais. Desenvolve e implementa estratégias e ações de relacionamento junto ao Poder Público para empresas e entidades representativas da sociedade civil, com resultados comprovados. Foi fundador e diretor da Flecha de Lima Associados e presidente da CDN Relações Institucionais. É administrador de empresas formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). É sócio-fundador da FLAG Public Affairs.


Andrew Greenlees

É jornalista formado pela Universidade de São Paulo (USP). Tem larga experiência em Comunicação Corporativa e Public Affairs, tendo atuado na Câmara dos Deputados e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de S. Paulo. Foi editor de Política e correspondente da Folha de S. Paulo em Washington (EUA), além de vice-presidente da CDN Relações Institucionais e membro do Conselho da Associação Brasileira de Agências de Comunicação. Foi jurado na categoria Relações Públicas do Festival de Cannes. É sócio-fundador da FLAG Public Affairs.


Carlos Cristo

É diretor-associado do escritório da FLAG Public Affairs em Brasília. Foi chefe de gabinete da Secretaria de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e liderou o Programa de Apoio à Internacionalização de Pequenas e Médias Empresas. Atuou também no Ministério da Administração. É graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo, com pós-graduação em Planejamento Urbano pela Universidade de Louvain, na Bélgica. É professor convidado na Escola Nacional de Administração Pública.


Carlos Muanis

É diretor-associado da FLAG Public Affairs e foi assessor especial do governo estadual e municipal em São Paulo. Trabalhou no gabinete do vice-governador Almino Affonso e na assessoria parlamentar da Câmara dos Deputados. Foi secretário-executivo da ANJ – Associação Nacional dos Jornais. Tem experiência no atendimento a empresas brasileiras e internacionais. É sociólogo, formado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.


Maria Helena de Paranaguá Piquet Carneiro

É advogada, com mais de 25 anos de experiência em assessoria parlamentar e representação de entidades empresariais em Brasília. Foi gerente de assuntos legislativos da Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, assessora da presidência do IBGE - Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda. É diretora-associada da FLAG Public Affairs em Brasília.


Marcelo Fiuza

É gerente da FLAG Public Affairs em Belo Horizonte, onde desenvolve ações institucionais junto aos órgãos públicos estaduais. É formado em jornalismo e publicidade pela Universidade Federal de Minas Gerais, tendo atuado na imprensa de Minas Gerais e em empresas de pesquisa de opinião pública.


Visão Global: A FLAG Public Affairs desenvolve programas específicos para clientes internacionais que já tem presença no Brasil ou pretendem investir no País.
— FLAG PUBLIC AFFAIRS

FLAG - Public Affairs.